quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Diretas do Blog


Por quê?
Dr. João e Dr. Tangerino, ambos os advogados entregaram seus respectivos cargos na Prefeitura Municipal de São Miguel do Guama. Será que os Secretários Jango, Niedson e o ex contador Cleber poderiam explicar qual foi o motivo?
Gurijuba
Domingo o bloco ficou devendo aos foliões, tudo por que após a apresentação do cantor Daniel do Acordeon na concentração o Trio Elétrico Nogueirão de Nova Timboteua parou e não tocou mais.
Prisão
O empresário Almir foi preso por uma guarnição da Policia Militar por ter em tese cometido o crime de Desacato.
Prisão II
Almir foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) e logo em seguida liberado. Dizem que ele prometeu reclamar até com o PAPA sobre a prisão.
Enquete
O Secretário Jango Matos ganha disparado a enquete do blog, talvez seja por isso que instou o Poder Judiciário para retirar o seu nome do julgamento popular.
Demutran
A vagabundagem tentou furtar vários objetos que estavam no interior do prédio onde fica o Demutran, mas foram presos com a ajuda do vigia local que acionou a Policia Militar.
Lombrinha
O temido vagabundo conhecido pelo vulgo de “LOMBRINHA” foi preso durante o carnaval, ele estava foragido do Sistema Penal onde cumpria pena por Roubo
Gurijuba II
A banda energia positiva liderada pelo jovem cantor Cássio de um show. O vocalista em um determinado momento mandou o bloco parar em frente o cemitério para a pimpolhada passar e manteve-se firme no microfone dizendo mais ou menos assim “aqui quem manda é nós”.
Dep. Pio X
Dizem que arrumou um patrocínio “polpudo” para alguns blocos da cidade
Prefeita
Não deu as caras pelas ruas da cidade nesse carnaval.

CPI DA EDUCAÇÃO
Amanhã a Câmara de Vereadores promete ficar lotada. Dizem que vem uma CPI processante pela frente.

Um comentário:

  1. As faculdades piratas de são miguel foram fechadas, mas as instituições de ensino da cidade estão cheias de pessoas trabalhando que começaram a estudar nas faculdades fantasmas. Resultado disso qual vai ser...

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes