quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diretas do Blog


Chiliquento:
Jango Matos anda mesmo muito aborrecido com o sociólogo Wendell Reis, ele ainda não digeriu o artigo escrito pelo mesmo, não sai na rua e tem ataque quando é questionado tal artigo. Ao que parece o sociólogo acertou na veia do chiliquento, ele anda num desespero só, tentando reverter sua triste situação.

Chiliquento II:
Ele está muito preocupado pois me contaram que pediu 90 mil reais pra coordenar a campanha de Márcia Cavalcante. Mas fica uma pergunta no ar. Jango Matos assumiu o erro de ter colocado aquele monte de gente nas ruas vestindo camisas vermelhas na eleição passada? Vale lembrar que foi graças a isso que Márcia perdeu a eleição por 13 votos e alguns de seus militantes foram presos.

Governo Indecente:
Quanto mais chove, mais a Prefeita entra em desespero. A cidade está dominada por buracos, lama, lixo, ratos e baratas, fato que coloca em risco a saúde pública, principalmente a saúde das crianças.

Vereador Marquinho:
Ele veio do grupo do Tigrão e dizem que quem manda na prefeitura é ele, inclusive teve participação fundamental na saída do Professor Marcos do PT da Secretaria de Educação. Foi dele a indicação do Professor Paulo Lira. Como se não bastasse agora ele quer ser o Vice de Márcia Cavalcante.

Vereador Marquinho II:
Dizem pelas ruas que os eleitores dele não são suficientes pra encher uma Kombi, ou seja, é um “espoca urna da estrela”. Vai pro fundo do poço, onde a Prefeita já está faz tempo e não sai nem a pau Juvenal.

Wendell Reis:
Me disseram que ele anda ligando para certas lideranças jovens de São Miguel, uma delas é Midielson Silva, o comandante das campanhas do Inácio da Vila Sorriso. Quem tem voto é ele. O Sociólogo está articulando pra levar Midielson para o grupo dele, fato que seria uma perda muito grande para o grupo de Eduardo Pio X.

Wendell Reis II:
Confirmou presença no carnaval guamaense, mas só na segunda e terça, antes estará com seus amigos em Salinópolis, os quais ele também trará para São Miguel do Guamá. Disseram-me que ele visitará o Sr. Cacau e o Vereador Junior Lira para um bate papo acerca das eleições que se aproximam.

Carnaval:
Antigamente o bloco Os Pimpolhos era o reduto dos eleitores do Tigrão e o Bloco Gurijuba dos eleitores do PMDB. Agora os dois blocos são compostos de gente que odeia a Prefeita, é todo mundo contra, tanto que ela criou um tal de Bloco Dateti, só o nome já é um fracasso, igual a administração da Prefeita.

Desespero
Jango Matos fez matéria em seu blog chamando Andrey de coruja policial, boi guzerá, entre outros e o editor do blog nunca foi em delegacia ou fórum. Já o articulador da Prefeita ficou todo “sentido” com a enquete do blog, dizem que é o desespero que atormenta a sua cabeça
DEFESA
Estamos esperando sermos chamados para exercemos os nossos direitos constitucionais da ampla defesa e do contraditório. Se ele pensa que poderá amedrontar o blogueiro pode esperar uma batalha épica a ser travada

Patrimônio
Jango poderia explicar aos guamaenses a origem de seu patrimônio que aumentou muito depois de sua entrada na Prefeitura de São Miguel do Guama, antes ele andava em um fiat velho (caindo aos pedaços) e hoje ostenta S10, GOL e até uma carretinha sonora denominada Jangada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes