quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diretas do Blog


Chilique:

Jango Matos, articulador da Prefeita, ficou todo ouriçado, todo valentão quando o Sociólogo Wendell Reis deixou claro quem ele é. Teve um chilique, um pití de dar inveja a qualquer moçoila de 15 anos.

Chilique 2:

Jango Matos foi até a delegacia e registrou   B.O contra o Blog por difamação, acho que ele precisa estudar um pouco mais ou então consultar um advogado antes de fazer essas bobagens. Pára com isso chiliquento.

Nenê Miranda:

Corre a boca pequena que o candidato do PMDB Nenê Miranda é mais pesado que um armário de aço, mercadoria ruim de vender, não é visto como um político nato. Desse jeito vai precisar da ajuda do Tigrão, do Guilherme Costa e da torcida do Flamengo pra se eleger.

Junior Lira

Ele não ficou muito satisfeito com o artigo que o Sociólogo Wendell Reis escreveu sobre ele, mas teve uma postura digna de político experiente, silenciou-se e está trabalhando a todo vapor nos bastidores do poder. Ele não é bobo, sabe fazer política.

Pio X:

Dizem que o Deputado Pio X está empenhado em convencer o Tigrão a indicar sua filha Juliana Fernandes como vice do seu filho Eduardo, mas o Tigrão não está nada convencido com essa proposta. Aguardará para se definir só na reta final.

Wendell Andrade Reis:

Teve muita coragem de ir na casa da Prefeita domingo passado, o constrangimento foi geral, azedou o feijão da galera, me disseram que a Prefeita quase caiu pra trás, mas ele estava respaldado pelo Deputado Fernando Coimbra. O cara tem moral.

Rogério Guerreiro:

O jovem membro da Igreja Batista tem se destacado como interlocutor de Eduardo Pio X, ta começando de forma inteligente sua carreira nos bastidores da política. Ele participa de todas as reuniões importantes e decisivas, é pessoa da mais alta confiança.

O Cacau é Show:

Numa sondagem de “boca a boca” pelas ruas de São Miguel o Sr. Cacau é tido como o mais bem preparado para ser prefeito, visto como pessoa de boa índole e competente. O problema é que ele sempre recua na hora decisiva. Falta coragem e ousadia.

Lourdes Souza:

Ela está na geladeira, isolada dentro do PDT, está num beco sem saída porque a grande estrela do partido é o filho do Deputado Pio X, só lhe restará ser candidata a vereadora. Às vezes é preciso dar um passo atrás para poder dar dois para frente. O problema é Lourdes Souza entender e aceitar isso.

Prefeita II

Não perdeu a oportunidade de alfinetar o editor do blog, dizem que ela falou “pacas” de Andrey Monteiro para o Deputado Estadual.

Contador

Continua um mistério a saída do ex braço direito de forma repentina do governo decente. O que será que aconteceu?

Inquérito

Galo de briga me relatou que suas denúncias feitas junto a Policia Federal ensejaram a instauração de Inquérito Policial. Vamos aguardar o resultado da apuração.

CPI

Jr. Lira que é um dos membros da CPI da água nos disse que está marcado para amanhã o depoimento da Prefeita Márcia Cavalcante que faltou por duas vezes, se faltar novamente o relatório será enviado ao Ministério Público narrando os fatos e a ausência da excelentíssima.

MP

Tive a oportunidade de presenciar a entrevista da excelentíssima Promotora de Justiça de São Miguel do Guama ao SBT, a qual com um discurso contundente afirmou que o prazo para cumprir o TAC assinado para a Prefeita está acabando e caso não cumpra serão tomadas as providências legais com multas pesadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes