terça-feira, 3 de janeiro de 2012

“Uma fama dessa eu não queria”

Posto de Saúde da Vila França


Hoje a reportagem do blog trabalhou conjuntamente com o SBT pelas ruas de São Miguel do Guama, o primeiro local visitado foi o Posto de Saúde da Vila França, localizada bem ao lado da casa da Prefeita Márcia Cavalcante. Ao chegarmos fomos recebidos por uma enfermeira a qual nos informou que não havia médico no postinho, isso mesmo que vocês estão pensando, ao lado da casa da Prefeita e não havia médico, nem previsão de quando iriam disponibilizar o atendimento a população.

Bastava a prefeita descer de sua L200 refrigerada e películada e conferir “in loco” ao lado de sua residência como anda o descaso com a saúde que, diga-se de passagem, não é a primeira vez que isso acontece, várias reportagens do SBT já foram exibidas e apresentadas pelo próprio editor do blog, noticiando a falta de médicos e medicamentos, além de postos fechados.

O que nos revolta é sabermos que o dinheiro para manter os PSF’S é repassado regularmente aos cofres municipais, no entanto, o Programa Saúde da Família é descumprido em sua plenitude com a ausência de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes