domingo, 22 de janeiro de 2012

Promotor de Justiça denuncia Crime Ambiental em obra supostamente coordenada pelo marido da Prefeita Márcia Cavalcante

Facebook da Prefeitura noticiando a obra
Chegou ao conhecimento do editor do blog que o Dr. José Maria Carvalho de Farias (Promotor de Justiça aposentado) compareceu na sede da Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Guama onde perante a autoridade policial registrou boletim de ocorrência noticiando crime ambiental.
 
 
Relata o Promotor que a área localizada as margens do Rio Patauateua está sub judice através de uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público, ação esta que estaria em curso, assim sendo, não poderia sofrer modificações sem autorização judicial. O excelentíssimo Promotor finaliza dizendo que as obras estariam sendo coordenadas pelo Sr. Vandique, onde várias caçambas e tratores encontravam-se desviando o leito do rio, represando as águas, bem como causando assoreamento  
Fala Andrey
A assessoria do governo decente propagou nos blogs institucionais a citada obra como sendo a salvação do povo que habita o bairro do Patauateua. Gostaria de saber se a mesma assessoria vai divulgar que cometeram em tese crime ambiental?
Outra dúvida pertinente concerne ao Sr. Vandique que foi citado pelo Promotor de Justiça. Qual o cargo ocupado pelo consorte da Prefeita que lhe garante o direito de coordenar obras e emitir ordens aos funcionários públicos?
A falta de planejamento dos membros deste governo transparece a incompetência, são incapazes de realizarem grandes feitos sem cometerem erros. Por que a Secretaria de Meio Ambiente não realizou um levantamento junto ao Poder Judiciário no que se refere a possíveis pendências judiciais em curso na área que pertence à família Mesquita? Trata-se mais uma vez de uma “trapalhada” de um governo que não consegue ao menos pagar em dias os salários dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes