terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeita não comparece na CPI da água


Click na imagem para ampliar
A Prefeita Márcia Cavalcante foi oficialmente convocada pelo Presidente da CPI Vereador Paulo Luis Rodrigues Nunes, através da convocação nº003/2012 a fim de prestar esclarecimentos sobre a suposta quebra de contrato da Empresa Endicon com o Poder Executivo Municipal de São Miguel do Guama que estava previsto para acontecer no dia de hoje às 09:00 hs. Todavia, a excelentíssima não compareceu e nem justificou sua ausência junto ao Poder Legislativo Municipal.
Conforme vocês podem averiguar, a Prefeita parece não está preocupado com a problemática da água em São Miguel, caso contrário teria comparecido e prestado suas declarações. Ou seja, pouco lhe importa que milhares de guamaenses estejam sem água em suas residências ou se a água fornecida não tem padrões aceitáveis de qualidade, inclusive com alto grau de Nitrato e coliformes fecais segundo nos relatou o membro da CPI Vereador Junior Lira.   
Gostaria desde já que a assessoria da Prefeita nos informasse o motivo da ausência, caso a mesma não disponibilize tempo em sua agenda em virtude de compromissos com revistas badaladas, por favor, nos comunique também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes