domingo, 15 de janeiro de 2012

It’s amazing

Vitor Belfort finalizando Anthony Johnson

Jose Aldo nos braços da galera 

Edson Barbosa no noucaute da noite

Poucas vezes havia presenciado lutas tão espetaculares como as que ocorreram na madrugada do dia 15/01/2012 no Rio de Janeiro. Foram nocautes e finalizações impressionantes. Os americanos “beijaram a lona” literalmente.
Tudo começou com  nocaute mais impressionante de todos os tempos, onde o brazuca Edson Barbosa desferiu um chute rodado mortal que acertou o queixo do Tio Sam, lhe rendendo o prêmio de nocaute da noite e quem sabe do ano. Logo em seguida o Toquinho como é conhecido quase “arranca” o calcanhar de seu adversário com uma chave de calcanhar, já tínhamos duas vitórias monstruosas no card principal.
Vitor Belfort aparentemente menor que seu adversário começou perdendo, mas conseguiu finalizar Anthony Johnson que foi demitido por Dana White após a derrota, uma vez que estava muito acima do peso permitido.
Se já não bastasse o show brasileiro, José Aldo subiu no octógono por volta das 02:00 da madrugada para defender seu cinturão contra o americano que estava invicto há 11 lutas no UFC, tratava-se do fenômeno Chad Mendes que foi nocauteado no final do primeiro round com uma joelhada. José Aldo correu para a galera, onde foi carregado pela platéia, algo jamais visto no UFC segundo declarou Dona White.
Não poderia deixar de registrar a vitória do paraense Yuri Marajó que inclusive citou o nome de nosso Estado em suas palavras após vencer seu adversário. Marcaram presença na platéia lutadores como Lyoto Machida, Jon Jones, Cachorro Louco e Mauricio Shogun Rua, além de Spider (Anderson Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes