quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Direto de Marituba

Diego Álvaro da Silva Magalhães


(20) trouxas de Maconha

Diego Álvaro da Silva Magalhães, vulgo "Dieguinho"
Foi preso e autuado em flagrante delito o individuo Diego Álvaro da Silva Magalhães de 21 anos de idade, segundo consta nos autos de Inquérito Policial, o mesmo foi abordado na Rua da Cerâmica no Bairro São Francisco, onde após ter sido submetido a busca pessoal, foi encontrado consigo cerca de (20) vinte trouxas em papel alumínio contendo no seu interior uma erva esverdeada vulgarmente conhecida por Maconha.
A prisão foi efetuada por uma guarnição da policia militar comandada pelo Tenente Carlos Alexsandro Gomes da Fonseca. O indiciado  negou o delito, confessando apenas que já havia sido preso por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, todavia, estava em liberdade provisória há dois meses.
Diego foi conduzido e apresentado perante a autoridade policial José Odon Muniz (Delegado de plantão da Seccional de Marituba) que determinou a lavratura do flagrante, onde fora indiciado como incurso nas sanções punitivas do artigo 33 da Lei 11.343/06, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Equipe do Plantão:
DPC José Odon Muniz
EPC Andrey Monteiro
IPC Adnilson Barros
IPC Jorge dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes