terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confirmado

Vereador Junior Lira concedendo entrevista no SBT


Mais uma vez o blog saiu na frente da concorrência e divulgou com exclusividade o furo de reportagem, informando aos internautas guamaenses o rompimento do Vereador Junior Lira com a atual Prefeita Márcia Cavalcante.

Junior Lira manteve sua palavra e divulgou agora pouco os motivos pelos quais rompeu com o atual governo, bem como anunciou sua pretensão de disputar o próximo pleito eleitoral para Prefeito. O vereador tem consigo a oportunidade de representar o partido do atual Governador Simão Jatene, uma vez que é presidente do PSDB de São Miguel do Guama.

Parece-me que o tabuleiro da política começou quente logo no inicio de 2012, Junior Lira soma-se agora com Neném Miranda e Cacau, como os três pré-candidatos que almejam a prefeitura. Não podemos esquecer que outras alianças estão sendo fechadas nos bastidores.

Bonito ficou para o “narigudo mercenário” que figura como péssimo articulador político, jogando na lama a carreira política de uma mulher que era tida como a salvação do povo guamaense. Esperem e confiram o final, como diz meu parceiro “eu já vi o fim deste filme”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes