terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos do reality show TUF Brasil

O mistério está desvendado: os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil - edição brasileira do reality show do UFC - serão Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Pelo formato do programa, os dois treinadores serão responsáveis pelos treinos de cada uma das duas equipes, e se enfrentarão em uma das principais lutas no dia da grande final da competição. A disputa dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.



- Acho que a primeira luta foi realmente rápida, não consegui fazer como eu queria. Hoje estou mais experiente, mais preparado. Estou esperando por isso há muito tempo. Sabia que um dia nos enfrentaríamos de novo. Essa é uma das revanches mais aguardadas da história, estou muito feliz de poder dar essa luta aos fãs. agradeço ao patrão por essa opomrtunidade de voltar a lutar aqui no Brasil - disse Wanderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes