sábado, 3 de dezembro de 2011

Presos em flagrante





Conforme relatos contidos no Boletim de Ocorrência de apresentação, podemos constar que os três foram presos no interior do ônibus Boa Esperança que estava parado no Posto Tabocas, tendo sido encontrado uma arma de fogo na bolsa de Andréia Maciel que na Delegacia confessou que seria de seu namorado Joelson .
A prisão em flagrante delito foi efetuada por uma guarnição da Policia Militar comandada pelo competente Cabo Janis David. Na delegacia o casal foi autuado como incurso nas sanções punitivas do artigo 14 da Lei 10.826/03. Senão vejamos:
Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Os indiciados declararam que saíram de Santa Maria com destino ao Município de Irituia, todavia, não explicaram o que pretendiam fazer armados. Como o crime em tela é afiançável a essa altura o “casal de pombinhos” já deve está gozando de seu repouso lá pelas bandas de Irituia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes