quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeita faz festa e não paga o décimo dos trabalhadores guamaenses

A Prefeita Márcia Cavalcante teve a tremenda “cara de pau” de realizar uma festa na Acrópole para os servidores públicos municipais onde foram sorteados diversos brindes, dentre os quais uma motocicleta. O episódio seria hilário se não fosse vexatório, tudo por que a própria Prefeita assinou um decreto municipal ordenando a redução em 20% da folha salarial, ou seja, quase 400 pessoas vão para o olho da rua até o dia 31 de dezembro. Será que no pronunciamento da excelentíssima foi abordado este tema?

Outra situação ridícula foi à realização da festa no dia em que os trabalhadores foram até o Banco do Brasil em busca do décimo terceiro e encontraram as “contas vazias”, ou seja, enquanto todos os outros municípios pagaram o décimo dos trabalhadores a nossa Prefeita fez questão de ficar inadimplente e ainda realizou uma festa para comemorar o que eu não sei.

A reportagem do blog permaneceu por um bom tempo em frente à sede do Banco do Brasil observando a reação dos trabalhadores que após constatarem o não recebimento de seus proventos, proferiam verdadeiros impropérios com o nome da digníssima.

Eu sinceramente não entendo o que passa na cabeça do staff da Prefeita Márcia Cavalcante em realizar festas sem pagar o décimo dos trabalhadores, os comentários nas ruas da cidade dão conta de que esta será a eleição mais fácil de ganhar, tendo em vista a administração medíocre que temos hoje em dia.  

Um comentário:

  1. é uma vergonha a cidade está nesta situação... Cadê a administração decente?????
    O décimo dos funcionários é uma verba que já entrou na prefeitura e aí está ond??? Cadê o povo do SINTEP p lutar pelos professores, isso é uma pouca vergonha... Era p tds os funcionários se reunirem e irem p frente da prefeitura, quem sabe assim a "prefeita" não daria uma explicaçãoo ou melhor uma solução... Pagar o décimos dos funcionários...

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes