terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais de 300 podem perder o emprego

Pé na bunda
A Prefeita Márcia Cavalcante esteve reunida ontem com a cúpula do PDT, o resultado da reunião não sabemos, porém apuramos que ultimamente em toda reunião com a Prefeita o assunto é o mesmo, ou seja, cerca de 300 a 400 servidores do Município devem ser colocados na rua.
As demissões devem começar em janeiro, com isto o Governo espera economizar mais de 300 mil reais que seria utilizado em investimentos no Município, portanto, se você não é concursado fique atento e use seu último salário para quitar dividas já que provavelmente serás dispensado.
Como o editor do blog está em Belém não foi possível colocar no ar uma matéria especial comparando os recursos que entravam nos cofres da Prefeitura na época do Neném Lopes com o volume de recursos que entram hoje. Não obstante, tão logo estaremos trazendo uma matéria sobre este tema, estamos somente terminando o levantamento dos números junto ao site do Banco do Brasil.
Outro tema relevante que será abordado ainda esta semana é a denúncia feita pelos Vereadores junto a Policia Federal com relação as mochilas escolares, estamos esperando o Vereador Chagas nos remeter a cópia da denúncia para podermos analisar e nos posicionar sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes