sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“Vou vencer e tomar o cinturão de volta”


Lyoto Machida é o desafiante ao cinturão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship e tentará recuperar o título de campeão contra Jon Jones no UFC 140, evento em que farão o principal combate em Toronto, Canadá, no dia 10 de dezembro.

O karateca reconhece que o adversário possui vasta variedade de ataques e por isso tem treinado pesado em todos os aspectos da luta em pé e no solo com o auxílio de vídeos que o ajudam a corrigir posicionamentos e também a estudar o jogo do número um do mundo.




O baiano radicado no Pará declarou que o fator surpresa é algo que ele terá que estar atento no octógono em Ontário e que por esse motivo tem se aprofundado no estudo do jogo de Johnny Bones para não ser surpreendido no octógono.

“Eu assisto e estudo as lutas do Jon Jones minuciosamente e de fato tenho que me preparar para tudo. Que coisa espetacular ele irá fazer? Ele vai voar ou mergulhar? Sempre haverá o fator surpresa com o Jon Jones. Tudo o que você pode fazer de fato é se preparar para tudo o que ele possa tentar fazer”, disse em vídeo-entrevista ao UFC.

Lyoto acredita que se conseguir colocar tudo o que treinou nos dois meses de preparação para o aguardado confronto poderá superar os ataques que o oponente trouxer para a luta e realizar o sonho de se sagrar campeão do UFC novamente.

“Se eu fizer isso, estarei pronto para enfrentar qualquer coisa que poderá fazer durante a luta. Estou me preparando e treinando 100% e estarei 100% no dia da luta. Vou vencer e tomar o cinturão de volta. Serei o campeão de novo”, afirmou.

Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes