domingo, 18 de dezembro de 2011

Hospital Municipal ( São Miguel do Guama )

Cama Hospitalar



A reportagem do blog teve acesso as dependências do Hospital Municipal de São Miguel do Guama, por lá flagramos pacientes no calor em leitos improvisados, cujas janelas do segundo andar ficam abertas para entrar alguma ventilação.

Uma das camas do Hospital estava completamente enferrujada e sem colchão para receber os usuários. Durante o decorrer dessa semana iremos levar ao ar várias matérias sobre saúde.

Para quem não assistiu o SBT, perdeu uma reportagem especial feita pelo editor do blog que flagrou o Posto de Saúde da Vila França fechado na sexta feira, sem médicos e sem enfermeiros, pela parte da manhã havia somente um servidor, o qual despachava as pessoas que se deslocavam até aquele posto no intuito de assistência médica, conforme nos relatou um cidadão morador daquele bairro.  

Um comentário:

  1. Andrey, no banheiro onde ficam as mulheres que acabaram de ter nenem, o chuveiro não funciona, as paridas tomam banho de balde, numa torneirinha bem baixinha, ja pensou uma mulher operada se abaixar p tomar banho, eu tomei banho sentada no vaso sanitario. Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes