quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Deputado Pio X entrega Patrulha Mecanizada










Eduardo Sampaio Leite em seu pronunciamento



Deputado Pio X entregando as chaves da Patrulha Mecanizada

PDT FORTE

Andrey Monteiro

O Deputado Estadual Pio X esteve na comunidade da Ladeira juntamente com sua comitiva para entregarem uma patrulha mecanizada adquirida através de emenda apresentada pelo próprio parlamentar e atendida pelo Governo do Estado do Pará. A patrulha atenderá as necessidades agrícolas da Associação dos Comunitários e pequenos produtores rurais da comunidade de Nossa Senhora do Livramento do Alto Urucuri.
Pio X  agradeceu sua votação na comunidade, destacando ter sido o mais votado não só naquela região, mas como em toda a Zona Urbana e Rural de São Miguel do Guama, afirmou também que faz política para os mais pobres e necessitados, trabalhando sempre com comunidades independente da ajuda de Prefeitos ou não. No final o Deputado agradeceu os 500 litros de óleo diesel que a Prefeita Márcia Cavalcante mandou para a comunidade no intuito de ajudar no abastecimento da patrulha mecanizada.
Eduardo Sampaio Leite foi um dos mais aplaudidos pelos membros da comunidade ao destacar que sempre foi bem recebido na Ladeira e estava cumprindo uma promessa ao entregar a patrulha mecanizada, enfatizou também que mais (03) três ou (04) quatro patrulhas deverão ser entregues na Zona Rural de São Miguel para atender outras comunidades que necessitam do maquinário. Eduardo finalizou destacando a importância de cada vez mais a sociedade se organizar em busca de recursos para suas comunidades, bem como salientou que em breve São Miguel será contemplado com cerca de (50) cinqüenta fornos de farinha.
O editor do blog foi convidado por Eduardo Sampaio a se pronunciar, Andrey Monteiro destacou que a classe política é a mais desprestigiada atualmente o que pode ser comprovado através de diversas pesquisas publicadas nos jornais e que isso acontece por que a maioria dos políticos são corruptos, esquecem a coletividade para se satisfazer pessoalmente. Andrey finalizou dizendo que o Deputado Pio X deu uma demonstração de que a  Política é capaz de trazer benéficos e melhorar a vida de uma população carente, são ações como essas que diferenciam um bom político do mau político, bom seria se todos os Deputados votados em São Miguel do Guama apresentassem alguma emenda para nos beneficiar, assim como fez Pio X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes