segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dep. Pio X Entregará uma Patrulha Mecanizada Agrícola em São Miguel do Guamá


A partir da quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2011, as Comunidades da Ladeira do Urucuri, Santana do Urucuri, Acaripeteu e Santo Antonio poderão contar com uma Patrulha Mecanizada Agrícola para os agricultores em benefício à população dessas comunidades. A Associação dos Comunitário e Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Nossa Senhora do Livramento do Alto Urucuri foi contemplada com um Trator MF 4283 de 85cv, uma grade aradora, uma plantadeira e uma roçadeira.O maquinário foi adquirido com recurso da emenda parlamentar do Deputado Estadual Pio X.
Dep. Pio X


O Deputado informou que esse  Maquinário  atenderá as atividades dos produtores que integram essa região, seguindo um cronograma de atividades. “Será um trator comunitário para atender a demanda da região”, complementa o Dep. Pio X ao salientar que a utilização desse trator irá resultar em economia aos produtores que muitas vezes têm que contratar maquinários particulares para atender a demanda.

Outrossim, Pio X agradeceu o Governo do Estado do Pará pelo repasse do recurso e  também informou que pretende atender o município com no mínimo mais 04 (quatro) patrulhas mecanizadas durante seu mandato.

DATA DA ENTREGA: 14 DE DEZEMBRO DE 2011.
LOCAL: COMUNIDADE DA LADEIRA
HORÁRIO: 16:00 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes