quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cacau surpreende no primeiro dia da enquete

CACAU com 40% dos votos
Menos de 24 horas do inicio da enquete já apresentamos cerca de 125 votos, considerando que a enquete só aceita um voto por computador os resultados são satisfatórios.
O Empresário CACAU surpreende aparecendo na primeira colocação, CACAU apresenta larga vantagem com 40% dos votos, é bom lembrar que dentre os nomes arrolados na enquete CACAU é o que apresenta a menor exposição midiática, ou seja, é aquele que menos aparece em blogs, jornais e rádios locais e mesmo assim apresenta um desempenho excelente.
A segunda colocação é da atual Prefeita Márcia Cavalcante com 23%, seguida de perto por Eduardo (Pio X) com 18% e Neném Miranda com 18%.
O resultado que mais chama a atenção é com relação à avaliação do desempenho da atual gestão, a maioria esmagadora vem votando em péssimo ou regular, com 57% e 19% respectivamente, totalizando 76 % de rejeição. Somente 17% votaram em ótimo.
Continuem votando a enquete se encerra no dia 30 de dezembro de 2012 e lembramos que só é valido um voto por IP.

Um comentário:

  1. Obrigado Andrey por voce ter acatado minha sugestão de fazer uma enquete sobre os candidatos a prefeito de São miguel do Guamá. Obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes