segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uepa divulga gabarito preliminar da segunda etapa

A Universidade do Estado do Pará divulgou na tarde desta segunda-feira (28) o gabarito dos Processos Seletivos 2012. Pouco menos de seis mil candidatos faltaram ao segundo dia de provas dos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), realizado nesta segunda-feira. Os exames foram aplicados aos participantes da segunda etapa do Subprograma XIV do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e do Processo Seletivo (ProSel).

A partir dessa divulgação, a Uepa recebe por até 48 horas recursos relacionados à questões incluídas no certame, e apenas após esse período libera o gabarito oficial. No dia 12 de dezembro, a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) divulga a lista de classificados para a terceira etapa do Prosel, no dia 18 do mesmo mês - incluindo somente os vestibulandos que alcançaram pelo menos 40 pontos nas duas primeiras provas. A pontuação do Prise será divulgada apenas no ano que vem.


Ao todo, deixaram de fazer prova 398 inscritos ao Prise XIV (229 na capital e 169 no interior do Estado) e 5.452 do Prosel (3.061 na capital e 2.391 no interior). 'Continuamos entendendo que os PS 2012 ocorrem dentro da normalidade. Tivemos alguns candidatos que perderam a hora ou não apresentaram a documentação correta no local de prova, e isso gerou um quantitativo de faltosos. A maioria desses ausentes são mesmo do Prosel, um fato que tem se repetido nos últimos anos, e o nosso percentual de faltosos da segunda etapa do Prise acaba ficando muito menor. Esse ano não passou de 3%', explica a pró-reitora de Graduação da Uepa, profa. Ionara Terra.

Pontuação - Os candidatos do Prosel que não alcançarem a pontuação mínima de 40 pontos na soma das pontuações da primeira e segunda fase estarão eliminados. Na terceira etapa, será eliminado quem obtiver menos de 12 pontos na prova objetiva e menos de 6 pontos na prova de redação.
Com informações da Uepa

2 comentários:

  1. Andrey, isso que voce colocou ao publico voce como eticamente nao deveria fazer isso pois os verdadeiros profissionais antes de colocar qualquer coisa no ar a respeito de uma outra pessoa deverá ir com essa pessoa, pois essa versao que mandara voce colocar no ar é de uma pessoa que nao tem moral,trabalho la e nunca vi falta de respeito, humilhação,pois quando tem alguem que esta de ponta com outra professoras logo se é feito algo para que as coisas se tornem na paz,,se essa pessoa esta querendo derrubar alguem, que Jesus nassa em seu coração, o que Deus quer é PAZ, AMOR, HUMILDADE, E É ISSO QUE ESTA FALTANDO EM NOSSOS CORAÇÕES....Digo para essa pessoa que colocou essas coisas abersurdas, procure algo para fazer em vez de tar derrubando as pessoas que querem trabalhar...Vão nessa escola para verem o trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Eu lí o comentario e percebi que essa pessoa quer talvez derrubar essa diretora,nós como blogueiros deveremos sim colocar as coisas no ar mas antes devemos procurar saber do acontecido...Tenho uma admiração e respeito muito grande pelos religiosos e religiosas padres..São pessoas que procuram muito pela justiça, se aconteceu algo nessa escola como estão relatando, a qual dar para percebe que é uma pessoa sem moral, de ética ela não tem nada mas de boca suja ela tem e muito minha querida procure algo para fazer pois o Judas traio Jesus por que ele alimentou sua mente com coisas ruins,,alimente a sua com coisas boas, trabalhe e deixe as outras pessoas trabalharem, se voce esta sem emprego venha aqui que lhe arrumo uma só não quero lhe dar de fifiiiii...

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes