quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SOPÃO







Prefeita Márcia Cavalcante esteve presente na tarde do último sábado na Associação Solidária do Pará (ASPA),com intuito de conhecer de perto como é realizado o sopão solidário que há três anos é promovido aos moradores carentes do bairro Padre Ângelo pelo Presidente Berto Oliveiro e sua equipe.

O projeto tem como objetivo levar um pouco de auto-estima a essas pessoas que muita das vezes não tem um prato de comida para comer, a sopa que é doada, simboliza a importância da comida na mesa de todos. Segundo informações esta sopa que é feita na própria associação pelas cozinheiras voluntárias é servida as famílias que fazem seu cadastro um dia antes onde recebem uma senha, de acordo com o presidente foram distribuídas 136 senhas. 

O material da sopa é doado por alguns comerciantes da cidade. Prefeita Márcia Cavalcante parabenizou o presidente pelo grande projeto e marcou compromisso com todos presentes de promover um Natal solidário no dia 18 de dezembro para os moradores com distribuição de brinquedos e lanche, além da presença de um palhaço para brincar com as crianças. Para aproveitar a oportunidade a Prefeita irá doar algumas peças de roupas e objetos que pertenciam ao seu filho Moacir Neto. Além da sopa que é oferecido a todos é realizado sorteios em que os prêmios são cestas básicas e sacolas com roupas e sapatos usados que é arrecadado pelos organizadores. 

Fonte: Márcia Moraes

3 comentários:

  1. A intenção é nobre mas ética e a higiene passou longe, olha só onde a sopa foi colocada parece que estão preparando babuja pra porco

    que vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Si meu comentario não for aprovado vcs não tem etica e moral e muito menos respeito pelo cidadão guamaese.
    E tenho DITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A PREFEITA DIANTE DA SITUAÇÃO DEVERIA TOMAR ALGUMA ATITUDE, ONDE JÁ SE VIU SOPA NO CAMBURÃO E BALDES DE TINTAS, ELA DEVERIA PATROCINAR COISAS MELHORES, QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes