segunda-feira, 7 de novembro de 2011

São Miguel fica fora do “Programa asfalto na Cidade”


O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), está retomando o programa “Asfalto na Cidade”, que visa a pavimentação de ruas dos municípios do interior do Pará. Na primeira fase do programa, este ano nove municípios serão atendidos . as licitações de Terra Alta, Nova Ipixuna e Primavera já foram homologadas.
As licitações de Palestina do Pará, Abaetetuba, Novo Progresso, Tucuruí, São Felix do Xingu e Acará devem estar concluídas até o final de novembro. Segundo o titular da Seop, Joaquim Passarinho, uma das prioridades do Governo Simão Jatene é melhorar as condições de vida dos que moram na área urbana. “E o Programa Asfalto na Cidade é uma forma de municipalizar esse desenvolvimento, o que beneficia diretamente os municípios e seus interiores”, afirmou Passarinho.
O titular da SEOP disse ainda que o programa não se restringirá apenas a asfalto, mas também serão feitos serviços de meio fio e linha d’água. “Esse é o caráter de urbanização do programa. A pintura de meio fio é um serviço complementar e que requer uma técnica especial para evitar desperdício material. O meio fio vai evitar que a água fique empoçada. Esses serviços vão garantir uma cidade mais bonita e atraente e com qualidade de vida para toda a população” ressaltou.
Fonte: Agência Pará  

Um comentário:

  1. Se consultarem o site do Governo do Estado, na secretaria de planejamento especificamente no tema PPA 2012-2016 e na agenda minima para 2012 poderao verificar que SMG está contemplado com asfalto do gov para 2012, lá está o valor que nosso município receberá em asfalto. A agenda mínima do governo contém as ações com praticamente certeza de realização. Estive na reunião que discutiu o PPA do Estado pra nossa região se quiserem envio por email o que será contemplado para smg no ano que vem. Obrigado!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes