quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governo entrega novas viaturas em Castanhal e Capanema

VTR São Miguel do Guama (Polícia Civil)
O vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, e o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, entregaram, na tarde desta quarta-feira (9), 53 novas viaturas policiais para os municípios da região do Salgado e da região Bragantina. A entrega aconteceu em solenidade nos municípios de Castanhal e Capanema, nordeste do Pará. Ao todo, já foram entregues mais de 600 novos veículos para todas as regiões do Estado. O secretário de Segurança explica que a entrega destes novos veículos faz parte do investimento feito pelo governo do Estado na modernização das polícias Civil e Militar. “Estamos acrescentando veículos diferenciados, adequados para a especificidade de cada região”, explica.

Em Capanema, foram entregues 23 novas viaturas destinadas à Polícia Militar dos municípios de Capanema, Cachoeira do Piriá, Primavera, Quatipuru, Santa Luzia do Pará, Bragança, Augusto Correa e Salinópolis. A Polícia Civil recebeu nove viaturas destinadas à Delegacia de Capanema, Viseu, Cachoeira do Piriá, Santa Maria do Pará, Santa Luzia do Pará, Bragança, Ourém e São Miguel do Guamá. Em Castanhal, foram entregues 21 novas viaturas para os municípios de Inhangapi, Santa Izabel do Pará, Vigia de Nazaré, Tomé-Açu, Bujaru, Castanhal, Igarapé-Açu, São Francisco do Pará, Concórdia do Pará, Magalhães Barata, Marapanim, São Domingos do Capim e Curuçá. Luiz Fernandes Rocha explica que todas as 600 viaturas entregues desde o início do ano são adaptadas ao serviço policial. Elas têm motor 1.6, ar-condicionado, direção hidráulica, rádio e rastreador. “Com estes novos veículos o policial poderá fazer o seu trabalho com mais dignidade”, comenta. Até o fim do ano o governo entregará cerca de 700 novas viaturas para diversos municípios.

FALA ANDREY

Conforme foi anunciado pelo Deputado Estadual Pio X a viatura policial tipo Ranger chegou hoje na Delegacia local, a VTR foi entregue no Município de Capanema onde funciona a Superintendência Regional da Zona Bragantina.
Outro anuncio feito pelo Deputado se reporta a construção de uma nova Delegacia que ficou condicionado da seguinte forma: O município realiza a doação do terreno para o Estado que construirá o novo prédio.  
Hoje durante a sessão da Câmara dos Vereadores o então Presidente José Julio Tavares da Costa (Cabeça) confirmou que uma equipe do DPI (Diretoria de Polícia do Interior) se encontrava na Cidade para realizar a sondagem de um terreno para a construção do prédio, assim sendo, se confirma mais uma vez o que foi dito pelo Deputado Estadual Pio X que não mediu esforços para articular politicamente junto ao Governo do Estado no intuito de trazer esse beneficio para São Miguel do Guama que tanto precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes