terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diretas do Blog



Super Pop
A festa estava prevista para começar as 19:00 horas, contudo a aparelhagem chegou somente às 18:30 horas, começando a tocar às 22:45 horas.
Pressão
O blogueiro estava na Beira Rio e por lá a pressão era grande, uns chegavam comigo e falavam “Andrey cadê o Super Pop da tua Prefeita”, eles pensavam que a aparelhagem não vinha em decorrência do atraso.
Medo
Quando deu 18:30 horas pensava que não iria mais acontecer a festa, motivo pelo qual liguei para a assessoria de imprensa e me disseram que a aparelhagem estava chegando e o atraso deu-se por que o Super Pop havia tocado no Município de Baião.
Márcia Cavalcante
Subiu no Pop com o Dj Juninho e disparou “ A festa vai até as 04:00 horas da madrugada” para o delírio da galera.
Vereador Beijoqueiro
A Prefeita disparou outra com endereço certo “O vereador beijoqueiro queria impedir a festa, mas eu disse que iria ter e teve”, a galera caiu na risada, confesso que naquela hora eu já estava bêbado e não contive as risadas.
Quem será?
A galera vinha me perguntar na mesa quem era o beijoqueiro e eu dizia que era aquele que gostava de beijar na cabeça da Prefeita toda hora. Descobriram quem é ?
Veleiro
Aconteceu um pequeno incidente no veleiro na hora da festa, um Delegado de Policia pediu um copo de vidro para beber e não lhe deram, alegando segurança. Ocorre que mandaram ele “TOMAR NO C..............”.
Cagada
A onda se formou e terminou na delegacia onde o Delegado de Policia registrou um Boletim de Ocorrência contra a pessoa que lhe ofendeu verbalmente
FALA ANDREY
Estou longe de “cagadas”, há muito tempo não me meto em confusão na cidade, o meu passa tempo é o blog, contudo, haveremos de concordar que é uma falta de respeito mandar uma pessoa tomar naquele lugar independente de ser Delegado ou não. Vocês não acham?
 
Ditado
Um certo delegado falecido uma vez me disse “Policia perto incomoda, longe faz falta”  
UFPA
Não sei qual foi o Vereador autor do requerimento destinado ao reitor da UFPA, entretanto, há de se registrar que trata-se de um avanço para o Município que contará com um campus da citada Universidade.
SIM
A comitiva liderada pelo Deputado Federal Giovane Queiroz estará hoje às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores ministrando palestra em favor da divisão do Pará. Estarão presentes também o Deputado Estadual Pio X e Salame.
Praça
Ficou linda a praça, mais bonito ainda é no período noturno com ela toda iluminada.
Dom Manoel Rocha
Está em Coritiba e no próximo dia 03 chega em São Miguel do Guama , inclusive nos disse que vai deliciar um saboroso creme de cupuaçu em decorrência do aniversário da Saleny que ocorre hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes