domingo, 13 de novembro de 2011

Cigano bota Velasquez para dormir

O brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos é o novo campeão dos pesos pesados do UFC (Ultimate Fighting Championship). Na madrugada deste domingo, ele derrotou o americano Cain Velasquez por nocaute, em Anaheim, nos Estados Unidos, e assegurou o cinturão da categoria.

Desafiante da noite, Cigano não deu muitas chances ao adversário. Após um início de estudo, ele conseguiu acertar um bom golpe, que fez Velasquez desabar no octógno. O nocaute veio com um minuto e quatro segundos de combate.

Com o resultado, o brasileiro chegou ao 14º triunfo em seu cartel, com apenas uma derrota. Já o americano sofreu o seu primeiro revés --ele coleciona ainda nove vitórias.

"Não tenho palavras para falar sobre o que eu sinto. Quero agradecer às pessoas que estão perto de mim. Cain foi o cara mais difícil contra quem lutei. Estava com medo, porque ele é duro. Não estava 100%", afirmou Cigano ainda no octógono.

Enquanto isso, o antigo campeão não escondeu a decepção."Quero pedir desculpas aos fãs. Queria ter sido melhor. Eu vou voltar", declarou.

Cigano é agora o terceiro brasileiro a ter um cinturão no UFC. Além dele, José Aldo, no peso pena, e Anderson Silva, no médio, são campeões da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes