domingo, 9 de outubro de 2011

UFC 136: Chael Sonnen finaliza Brian Stann e provoca Anderson Silva

No duelo que definiu o provável próximo adversário de Anderson Silva no UFC, detentor do cinturão dos médios, Chael Sonnen venceu Brian Stann por finalização, aos 3m51s do segundo round. Foi a 26ª vitória de Sonnen, que tem também 11 derrotas na carreira. Terminado o combate, o sempre polêmico americano voltou a provocar Anderson Silva, que estava na plateia do UFC 136, em Houston (EUA).

- Anderson Silva, você está ferrado comigo. Vou quebrar você. Se eu não te vencer vou largar o UFC para sempre. Quero te enfrentar no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA  (5 de fevreiro de 2012, em Indianápolis) - afirmou o americano no microfone oficial do evento.

Os lutadores começaram o combate com enorme ímpeto. Tentando derrubar o rival, Sonnen imprensou Stann na grade com alguns segundos de luta. Pouco depois, o confronto foi para o chão, com Sonnen levando vantagem, na tentativa de buscar uma finalização. Nos segundos finais, mais castigo para cima de Stann, que acabou derrotado no primeiro round.

Chael Sonnen seguiu melhor no segundo período, quando o adversário novamente foi ao chão logo nos primeiros instantes. Levantados pelo árbitro os lutadores voltaram ao chão mais uma vez, quando Stann não resistiu, sofrendo uma finalização a 3m51s do segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes