quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tentativa de Homicídio

José Fernando

Tomei conhecimento agora pouco que na madrugada de hoje, por volta das 03:15 Hs o blogueiro José Fernando foi alvo de dois criminosos que estavam em uma motocicleta e alvejaram com (04) quatro tiros o jovem blogueiro que acabara de chegar em sua casa vindo de uma festa dançante. Segundo informações Fernando vinha na garupa de uma motocicleta conduzida por Tarciso e os tiros teriam atingido a coluna da vitima.
José Fernando foi socorrido até o Hospital Municipal e posteriormente transferido para o Hospital Metropolitano de Belém ainda com vida. Até o momento é que sabemos dos fatos ocorridos nesta madrugada.
Fala Andrey
Quero desde já repudiar o fato outrora acontecido, primeiro por que em um Estado Democrático de Direito o principio basilar de sustentabilidade é a liberdade de expressão e por mais que Fernando fizesse criticas em seu blog, jamais alguém teria o direito de atentar contra a sua vida. Segundo por que considerava Fernando um amigo. Já tivemos um entrevero quando ele foi preso, mas na primeira oportunidade eu havia pedido desculpas ao mesmo por ter postado a sua foto algemado no meu blog, algo impensável e insano feito por mim, mas repito, havia pedido desculpas e nós sempre conversamos sobre política pelas esquinas da cidade.
Espero sinceramente que Fernando resista para que possa colaborar com a Polícia no sentido de elucidar o crime e prender os acusados de perpetrar tal ilícito penal. O depoimento de Tarciso será importante no Inquérito Policial, contudo, somente a própria vitima será capaz de trazer aos autos do Inquérito elementos mais precisos que colaborarão nas investigações e assim sendo, apontarão a real motivação do delito em tela. Todavia, não acredito em motivação politica.

Um comentário:

  1. O Fernando não e uma mal pessoa,Apenas como qualquer uma ele tem seus erros!Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém(SOMENTE DEUS).
    Se ele fez algum mal de certo ele pagará.
    O comentario na cidade e grande de quem seja o mandante desse quase crime,espero que realmente ão seja quem falam.Ele apenas colocou no blog dele o que ta acontecendo na cidade,e por bem ou por mal e verdade.
    Melhoras José Fernando!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes