domingo, 23 de outubro de 2011

"O retorno do Pana à Blogosfera"

Panagiote Sotirakis
Afastado da blogosfera desde a morte de seu genitor o blogueiro Panagiote Sotirakis tem data marcada para o seu retorno que acontecerá no dia em que comemora seu aniversário no próximo dia 27. Panagiote Sotirakis ocupou cargo de Secretário Municipal na antiga gestão de Vildemar Rosa Fernandes (Nenem Lopes), onde desempenhava um papel fundamental na articulação política do Tigrão, entretanto, com o advento da nova administração de Márcia Cavalcante o blogueiro perdeu seu cargo.
Panagiote Sotirakis é bacharel em Administração de Empresas e atualmente trabalha no Banco do Brasil da cidade de Rondon do Pará onde desempenha suas atribuições. Na blogosfera possui argumentos contundentes, sempre defendendo com veemência seus posicionamentos o que lhe trouxe prestigio junto aos internautas guamaenses.
Fala Andrey
“Pana” como eu lhe chamo possui ou possuía um posicionamento político diverso ao meu em alguns momentos, fomos adversários políticos, mas nunca nos ofendemos verbalmente ou fisicamente pelas ruas como alguns fazem no período eleitoral.
Tenho certeza que o retorno de Pana vai aquecer a blogosfera que encontra-se carente de novos pensamentos, de novas ideias e de pessoas com argumentos para que possamos trazer a “baila um novo debate democrático” que servirá para formar opinião e esclarecer ainda mais os internautas guamaenses.
Dia 27 de outubro. O retorno do Pana `a blogosfera.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes