quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Educação




Na manhã desta quarta feira foi realizado no auditório da quadra do externato, um seminário de avaliação e certificação de 55 professores da rede municipal que participaram do plano de ações articuladas.
A formação dos professores foi realizada para o ensino fundamental de 1º a 8º série em ciências e matemática pela coordenadora do PAR PARÁ Profª Oneide Pojo e pela Profª Maricilda Raposo da UFPA. A formação continuada de professores vem sendo objetivo de discussões há algum tempo no Brasil.
O objetivo do seminário foi avaliar as atividades de formação continuada, por meio do debate e socialização de experiências vivenciadas pelos professores cursistas, no âmbito dos pólos e municípios integrantes do Projeto PAR. Este trabalho foi realizado pelo governo federal em parceria com a UFPA e a SEMED.
O seminário que durou todo o dia contou com a presença das Ministrantes da UFPA Profº Oneide Pojo e a Profª Maricilda , professores e do Secretário de Educação Paulo Lira que sabe da importância da formação dos professores para desenvolverem grandes trabalhos pedagógicos aos seus alunos.
Texto: Marcia Moraes (Drica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes