quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dupla é flagrada com 63 "petecas de cocaína" em São Miguel do Guamá

Dupla acusada de tráfico de drogas está presa em São Miguel do Guamá, cidade situada no nordeste do Pará. Edson Rodrigo Nascimento Queiroz e Andréa Santos dos Santos foram autuados em flagrante após operação conjunta de policiais civis e militares que resultou na apreensão de 63 “petecas” de pasta de cocaína. As drogas estavam em poder dos presos no bairro central no município.

Em procedimento lavrado pelo delegado Edimilson Pereira e escrivão Paulo Ricardo de Sousa, o policial militar Alexandre Pereira, da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, contou que o flagrante foi consequência da busca a acusados de arrombar uma residência na cidade. A guarnição da PM seguiu até a rua Doutor João Chaves, bairro Centro, na areá conhecida popularmente por "Brega". Ali, ressaltou o policial, a guarnição passou a revistar as dependências de uma casa, onde funcionar um bar.

No local, os policiais fizeram a abordagem de Edson Rodrigo Nascimento Queiroz encontrado deitado em uma rede no quintal do imóvel. Durante a revista, os policiais encontraam 26 “petecas” de pasta de cocaína e R$ 87 em dinheiro com Edson. Em seguida, após autorização de Edson, a guarnição foi até um quarto onde ele estava hospedado e ali encontrou Andréia Santos que dormia no local. Em nova vistoria, os policiais militares localizaram mais 37 “petecas” de pasta de cocaína que estavam embaixo do colchão da cama. Os dois foram levados à Delegacia para lavratura do procedimento flagrancial por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes