sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diretas do Blog


Greve hoje
Foi o que os representantes do Sintepp afirmaram na manifestação que fizeram
Bozo
O vereador que dispensa comentários pode não ser candidato em 2012, tudo por que o partido dele integra a base de apoio a Prefeita que não gosta nada das "chicotadas" que bozó dá-lhe na Câmara. Dizem que ele pode se despedir do Poder Legislativo
Bozo II
Ficou com cara de choro por que não foi convidado para o jantar oferecido pela Prefeita ao Deputado Zenaldo Coutinho.
Nepotismo
Os dois filhos do Vereador Elias foram exonerados pela Prefeita Márcia Cavalcante, um era diretor do SAMU e a outra coordenadora do Posto de Saúde da Vila França.
Elias
Comentários dão conta de que o mesmo já teria comparecido no SAMU com o seu novo "pupilo" sob os braços, dizendo para todo mundo que o novo diretor é indicação dele. Será?
Fernando
Dizem que o blogueiro não mexe os membros superiores e inferiores. Tristeza.
Blocão
Pelos bastidores da política as noticias que correm é da formação de um bloco composto por Nenem Miranda, Carlos Vaz, Cacau, Guilherme Costa, Cabeça, bem como o Tigrão e o seu blogueiro "casaca". Todos contra  Márcia. 
2012
Se você conversar com quem freqüenta a Câmara dos Vereadores e perguntar quem se reelege em 2012, vai obter como resposta que nenhum vereador ganha mais.
Imoralidade
Os membros daquela casa de leis elegeram um Presidente condenado pelo TCU;  Fecharam os olhos contra a quebra de decoro do Vereador Chagas que agrediu fisicamente um repórter na rua; Praticaram nepotismo, entre outras coisas. O resumo é que nenhum ganha mais.
Banco
Bradesco abriu as portas e barrou a Imprensa. Nessas horas eu pergunto. Cadê o Jornalista Noelson Satos para repercutir a matéria?
Banco II
Baby e Drica também foram barradas na porta do banco, se não fosse o blogueiro socorrê-las.
Nenem Miranda
Em conversa com o blogueiro afirmou que não negocia as Secretarias de Saúde e Educação com nenhum partido para a composição de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes