domingo, 16 de outubro de 2011

Cancelado


A reportagem do blog tomou conhecimento que acaba de ser cancelada a festa que seria realizada no dia 31/10/2011 em comemoração ao aniversário da cidade que contaria com a apresentação da aparelhagem Super Pop na beira rio.Segundo informações a ordem teria partido da própria Prefeita que estaria preocupada com a onda de violência na cidade.
Fala Andrey
Parece-me a decisão mais sensata a ser tomada, os ânimos encontram-se exarcebados entre a “vagabundagem” que perderam um membro de cada lado e estão havidos por vingança. Sem  dúvidas, haveria de ter um exército de policiais para conter a onda violência que somada à cerveja e aparelhagem na beira rio tornar-se-ia uma mistura perigosa.
Quero desde já parabenizar a Prefeita Marcia Cavalcante por sua iniciativa e lhe sugerir que faça uma apresentação gospel na Beira Rio, reunindo os membros das mais diversas religiões, bem como convocando todo o povo guamaense a comparecer de branco na Beira Rio, demonstrando assim o sentimento de paz que os munícipes tanto desejam.   

Um comentário:

  1. Concordo,essa cidade precisa de paz,excelente idéia Andrey!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes