terça-feira, 11 de outubro de 2011

“Alô criançada o Bozo chegou, trazendo alegria pra você e o vovó”


O tema da postagem  para quem não conhece, remete a música que  anunciava o começo do desenho exibido na década de 90 e muito assistido naquela época. Ouso traçar um paradigma entre a as palhaçadas do antigo Bozo com as do quase ex Vereador Chagas que proporciona uma tristeza lamentável ao povo guamaense.
O Bozo da década de 90 era engraçado e fazia as crianças sorrirem. Já o Bozo guamaenese mata de vergonha os munícipes ao apresentar notórios problemas de leitura em um simples requerimento apresentado na Câmara Municipal.
O Bozo da década de 90 encantava a criançada com suas brincadeiras.  Já o Bozo guamaense apresenta requerimento solicitando desconto de 50% na obtenção de Carteira Nacional de Habilitação para os guamenses, algo totalmente ilegal, em face da falta de competência do poder legislativo local.
O antigo Bozo era querido e reverenciado pelas crianças. O Bozo Guamaense é odiado por ter agredido fisicamente a golpes de "chicote" um repórter do SBT que estava trabalhando e mostrando para a sociedade as mazelas do quase Ex Vereador.
O Bozo das antigas educava as crianças. O bozó guamanse dirige sem Carteira Nacional de Habilitação e ainda foge dando "cavalo de pau" pelas ruas da cidade quando abordado por policiais, sendo acusado de dirigir aparentemente alcoolizado.     
Feliz dia do Palhaço. Parabéns Bozo guamaense, as suas palhaçadas estão chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes