domingo, 18 de setembro de 2011

PDT em festa








































Centenas de pessoas compareceram ontem na festa de inauguração da nova sede do Partido Democrático Trabalhista, na ocasião o partido ofereceu um café da manhã para os filiados e convidados, bem como uma feijoada com churrasco no almoço.
Dentre os convidados que formaram a mesa estavam Sara Mendes do Movimento Mulher; Marcilio Medeiros Presidente do Movimento Negro; Leno Mendes que é Presidente do Diretório Municipal de Belém; Raimundo Pinheiro Secretário Estadual do Partido e Rosemery Teixeira Presidente da Asipag, além da Prefeita Marcia Cavalcante e sua vice que estava ao lado do Deputado Pio X e seu filho Eduardo Sampaio Leite.
Leno Mendes em seu pronunciamento destacou a entre outras coisas a importância da implantação da Universidade Leonel Brizola (ULB) que tem por objetivo oferecer cursos gratuitos de formação política à distância, através de tele-sala instalada no Diretório Municipal do Partido de São Miguel do Guama.
Já o Secretário Estadual Raimundo Pinheiro frisou a necessidade de o partido debater não só os cargos que possui na administração, como também fazer parte das decisões políticas que influência no cotidiano da sociedade, ou seja, implementar também a forma de governar do partido e suas diretrizes, não visando somente a “barganha por cargos”. Em outro ponto de seu pronunciamento o Secretário foi contundente ao falar que ao partido só interessa políticos compromissados com a ideologia do PDT e com os anseios sociais, aqueles que visavam única e exclusivamente o proveito pessoal não interessavam.
O Deputado Pio X foi enfático em seu discurso ao destacar que o Partido está preparado para lançar chapa completa de Vereadores, Vice Prefeito e até mesmo Prefeito caso não haja um entendimento com a atual administração, todavia, fez questão de falar a Prefeita que precisavam conversar para alavancar o desenvolvimento municipal através da alocação de recursos junto as Secretárias Estaduais.
Por volta das 15:00 horas foi realizado um bingo que ofertou vários prêmios, dentre os ganhadores estão: Janaina que levou um pen drive; Benedito que também ganhou um pen drive; Sarapó recebeu um ventilador e Jandira um aparelho de DVD.

Ao final da festa de inauguração da nova sede e de campanha de filiação o blogueiro fez um balanço sobre o número de filados ao contar todas as filiações realizadas naquele momento e teve a grata surpresa de constatar que foram exatas 80 novas filiações, o que contribui e muito para o objetivo do partido de se tornar o maior em numero de filiados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes