segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Papão e Galo vencem e passam como líderes no Brasileirão

Domingão de decisão e muitas surpresas nas Séries C e D do campeonato brasileiro! Dos quatro paraenses que chegaram à última rodada da primeira fase das competições com chances de classificação, somente dois deles conseguiram carimbar a vaga na segunda fase. O detalhe é que ambos, Paysandu e Independente, ainda fehcaram a rodada como líderes dos seus respectivos grupos. Por outro lado, o domingo foi de despedidas para Águia e São Raimundo, que ficaram no meio do caminho e foram desclassificados da competição.

Com os resultados, Paysandu e Independente voltam a jogar já neste final de semana pela segunda fase da competição. Na Série C, o Papão terá pela frente o segundo colocado do Grupo B, CRB (AL), em Alagoas, enquanto que o Galo enfrentará o Penarol (AM), que terminou em segundo do grupo A da Série D.

Série C - Apesar da eliminação do Rio Branco pelo STJD por infringir o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (entenda o caso), o Paysandu entrou em campo com a missão de golear o Araguaína para não depender do resultado entre Águia e Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), e conseguiu!

A reestreia de Édson Gaúcho no comando bicolor foi acompanhada de mais três estreias em campo. O Papão teve pela primeira vez em campo a presença de Daniel, Juliano e o jovem Djalma, que ainda não haviam atuado na Série C com a camisa alviceleste, e terminou promovendo outra estreia, mas esta no placar, com dois gols de Josiel (2'/1Tº e 4'/2ºT), Juliano (21'/1Tº), Fábio (26'/1Tº) e Rafael Oliveira (35'/2Tº).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes