quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eduardo Sampaio vice-presidente da ASIPAG realiza entregas de cadeiras de rodas em São Miguel do Guamá.





O vice Presidente da ASIPAG Eduardo Sampaio Leite filho do Deputado Estadual PIO X vem realizando em todo o estado do Pará através da ASIPAG (Ação Social  Integrada ao Palácio do Governo), ações em prol da população. No ultimo dia 19 de setembro, ele esteve em São Miguel do Guamá, realizando entregas de brindes para a ASPA (Associação Solidária Padre Ângelo), que irá realizar um bingo para arrecadar dinheiro para fazer investimentos na sede da mesma.
No mesmo dia Eduardo, fez entrega de 3 cadeiras de rodas para  moradores  que moram no bairro  Vila França, essas pessoas já vinham a muito tempo precisando de uma cadeira de roda elas foram informadas que tinham como consegui-las  através da ASIPAG e fizeram o pedido, sendo que no dia 19 de setembro foram agraciadas com as cadeiras. O vice-presidente Eduardo se encarregou de fazer a entrega pessoalmente para essas pessoas.
 O governo do Estado através da ASIPAG, promove ações de atendimentos sociais, principalmente em casos como este, entendo que não conseguiremos resolver os problemas de todos, mas com certeza com estas Cadeiras de Rodas  amenizaremos o sofrimento dessas pessoas, disse Eduardo Sampaio.
Texto e foto by Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes