sábado, 10 de setembro de 2011

Diretas do Blog



Pesquisa
Tá saindo do forno a primeira pesquisa encomendada para apurar quem está bem das pernas nas eleições de 2012, dizem que vários tópicos foram abordados, dentre os quais o índice de rejeição do atual governo.
Pesquisa II
A pesquisa deve ser divulgada na próxima semana e segundo fontes seguras a Prefeita Márcia Cavalcante tá bem na Zona Rural e "mais ou menos" na Cidade.
UFC
O condomínio onde eu moro está parecido com os dias de luta do UFC, toda semana uma mulher pega o seu marido com a amante na casa dela, se não bastasse isso ela entra na casa da amante e desce à pancada.
UFC II
Já é a quarta vez que isso acontece, colocando em pânico os vizinhos do condomínio, da última vez foi muita vassourada na amante.
5ª Regional
O meu amigo Midielson que comemorou o seu aniversário ontem foi sumariamente exonerado do seu cargo na 5º Regional
5º Regional II
Ocorre que o cargo é de indicação do Deputado Estadual Pio x que já entrou em contato com o líder do governo na ALEPA para comunicar o fato e cobrar providências.
5º Regional III
A portaria deve ser tornada sem efeito pelos próximos dias e meu amigo Midielson deve voltar a ocupar o seu cargo.
Kanibal
“Sandro da Mundica” que é proprietária da aparelhagem de Som Kanibal deve se lançar a vereador com o apoio de seu padrinho Guilherme Costa.
Fernando
O blogueiro do Tigrão agora é freqüentador assíduo do Terço dos Homens, dizem que ele senta na primeira fila
PMDB e PSDB
Dizem que estão de namorico nos bastidores da terra do tijolo. Será?
2012
Ontem por volta das 16:00 horas estava na frente do escritório do PDT quando um carro som passou anunciando uma seresta, o detalhe que o patrocínio era o seguinte “ETEVALDO 2012” em alto e bom som.
PDT
Ao que tudo indica duas chapas devem ser lançadas para disputar a presidência do partido nas convenções, tem gente que vai levar um chocolate na votação.
PDT 2
Segundo o estatuto do partido todas as pessoas que se filiarem até (15) quinze dias antes da convenção tem direito a voto, o resto é conversa para boi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes