segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Representante do blog é eleita a garota verão 2011

Minha madrinha ao lado da representante do blog (Ana Carolina)

Vencedora do concurso garota verão 2011 (Blog do Andrey)






 










 







Milhares de pessoas foram até a Beira Rio prestigiar o ultimo dia de verão que terminou quase as 02:00 horas da madruga com um belíssimo show da Banda Forrozão Tropikalia. As 17:00 horas deu-se inicio ao concurso garota verão 2011 onde a jovem Ana Corolina representando o Blog do Andrey Monteiro foi a grande vencedora do concurso, obtendo como premiação a quantia de R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS) e uma bicicleta.
A jovem Ana Carolina de 17 anos de idade foi a quinta candidata a se apresentar, com sua beleza encantadora arrebatou o público e o corpo de jurados que lhe consagrou a grande vencedora. Já a segunda colocada foi à representante do meu amigo Harlem Ferreira que assim como eu foi à primeira vez que lançou uma candidata.
Após o resultado a comemoração foi regada a muita cerveja e whisky no Veleiro onde a ganhadora comemorou com sua família e amigos, além claro do blogueiro campeão que arrebatou logo na primeira vez o titulo. A maquiagem de Ana Carolina ficou por conta da competente Manu Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes