As ruas da capital continuam sendo palco de ações de violência. Na tarde deste sábado (13), o promotor de justiça Francisco de Assis Lauzid foi vítima de um assalto, próximo à sua casa, no bairro do Umarizal, em Belém.
De acordo com informações da Polícia Civil, o promotor estava sozinho em seu carro particular, se preparando para entrar na garagem de sua residência, quando foi abordado por dois homens. Durante a ação, os bandidos conseguiram levar o cordão de ouro, a pulseira, o relógio e a carteira da vítima. O promotor foi ameaçado e entregou os objetos aos assaltantes.
Francisco relata que depois da ação, pegou sua arma particular, que estava dentro do carro, e deu voz de prisão aos assaltantes. Um dos bandidos revidou efetuando disparos. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes teria sido atingido na perna. Os dois homens entraram em um Gol preto, que estava estacionado próximo ao local, e saíram em fuga.
O promotor esteve na Delegacia Geral do Estado, que fica localizada próxima a sua residência, para prestar depoimento. O caso será encaminhado para a seccional de São Brás, para a instauração de inquérito.
Um dos envolvidos foi identificado como 'Negada'. Policiais da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) fazem buscas pelo bairro para tentar capturar os acusados.
Toda a ação dos assaltantes foi registrada pelo circuito interno de TV de uma das residências próximas ao local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário