sábado, 23 de julho de 2011

Tranquilidade


O blogueiro esteve agora pouco na Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Guama para apurar se houve registro de fatos relevantes no dia de hoje, após 15 minutos de conversa com meus colegas de profissão eles me relataram que muito embora a beira rio estivesse lotada com cerca de 7 mil pessoas, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência, nem tão pouco apresentação em flagrante delito.
Cumpre ressaltar e destacar o trabalho realizado pelo Secretário de Cultura (Professor Ataíde) o qual contratou dezenas de seguranças privados, bem como o seu empenhou em conseguir o reforço da Policia Militar que deslocou um efetivo considerável para a cidade face festa na Beira Rio. Somados estes fatos, podemos afirmar que foram determinantes para que o evento transcorresse em perfeita normalidade e tranqüilidade.
Não obstante, o blogueiro chegou cedo à Beira Rio com toda a sua família e lá conversei com o Secretário Ataíde, o qual me relatava o esforço empreendido, inclusive com alimentação e hospedagem para o deslocamento de reforço policial.
O blogueiro saiu por volta das 03:00 horas da madrugada da beira rio e não constatou nenhuma briga por lá, ou seja, todo o evento foi bem organizado e pautado na segurança, fatos estes comprovados através dos próprios relatos dos policiais que não registraram nenhum boletim de ocorrência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes