terça-feira, 12 de julho de 2011

Se me quiserem eu vou, diz Tevez

Depois de informar o Manchester City na semana passada que não deseja mais jogar pela equipe, o atacante argentino Carlos Tevez afirmou que pode novamente pelo Corinthians.

"Sim, há interesse. Se me quiserem eu vou. Não tenho qualquer problema em voltar ao Corinthians", disse Tevez ao canal de televisão Telefe ainda na zona mista do estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, onde a Argentina venceu a Costa Rica por 3 a 0, na segunda-feira, e assegurou a classificação para a segunda fase da Copa América.

Tevez, que ficou no banco de reservas na vitória sobre a Costa Rica, passou rapidamente pelo local e não falou com a imprensa brasileira.

O Corinthians já abriu negociação com o Manchester City para contratar Tevez. O clube do Parque São Jorge conversa diretamente com o advogado do jogador, Adrian Rocco.

"Fizemos um contato com o advogado depois que o Tevez mostrou interesse em voltar ao futebol sul-americano na semana passada", disse o diretor de futebol do clube alvinegro, Roberto Andrade. "Temos vontade que ele volte e demonstramos isto a ele", acrescentou.

O interesse do Corinthians pelo jogador foi noticiado também pela imprensa inglesa. De acordo com o jornal "Daily Mail", o time paulista ofereceu 37 milhões de libras (mais de R$ 90 milhões) ao Manchester City pelo jogador.

No entanto, a informação foi desmentida por Roberto Andrade. "[O Corinthians] Apenas formalizou o interesse, não sabemos de valores e nem se seria por empréstimo ou negociação definitiva. Há apenas afinidade entre Corinthians e jogador", disse Andrade à Folha.

Tevez, que hoje está na disputa da Copa América com a seleção argentina, foi um dos responsáveis pelo título do Campeonato Brasileiro de 2005 e deixou o clube paulista no ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes