quarta-feira, 13 de julho de 2011

PSD São Miguel do Guama

A criação do Partido Social Democrata-PSD no município de São Miguel do Guamá foi o assunto da pauta do encontroem Brasília da comitiva liderada pela prefeita Márcia Cavalcante, com o deputado federal Eduardo Sciarra-DEM/PR, na última terça-feira, 12. Sciarra é um dos parlamentares envolvidos com a criação do partido a nível nacional.
Segundo o parlamentar que só espera a criação do PSD para mudar de legenda, das 492 mil assinaturas exigidas para sua criação, o partido conta com mais de 600 mil. Já no caso do Pará a exigência gira em torno de 3.7 mil assinaturas. “Vocês no Pará não terão dificuldade em coletar esse número de assinaturas, já que só no município de São Miguel a prefeita já coletou mais de 1.5 mil assinaturas”, avaliou o deputado. Ele disse ainda que até o final deste mês já se tem o nome da liderança que irá comandar o PSD e a prefeita já tem uma cadeira na direção estadual garantida.

Perguntado sobre quem será a liderança que tomará as rédeas do partido no Pará, o deputado desconversou informando que por enquanto a direção nacional não pode divulgar por estar em conversação com diversos políticos do estado. “Essa definição sairá no máximo em 10 dias”, revelou Sciarra após telefonar para o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Enquanto isso a cúpula do futuro partido de São Miguel do Guamá já começa a mobilizar seus futuros membros da comissão provisória municipal.
Fonte: Correio 010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes