terça-feira, 12 de julho de 2011

Polícia procura assassinos de homem em motel

A Polícia Civil deve fazer ainda hoje o retrato falado de uma mulher e um homem acusados de envolvimento no assassinato de um homem, encontrado esquartejado dentro de um quarto de motel na BR-316, na tarde da última segunda-feira (11), em Ananindeua. Partes do cadáver foram encontradas em sacos plásticos dentro do apartamento 403 do estabelecimento. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. O corpo do homem ainda não foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal), mas já foi periciado.
 
 
Os policiais estão em diligência, investigando, tentando encontrar pistas sobre os assassinos ainda. Talvez divulguemos ainda hoje o retrato falado da mulher e do homem que entraram com a vítima no motel e, possivelmente, cometeram o crime', explicou o delegado Luiz Xavier, da Divisão de Homicídios. A vítima é um homem branco e tem entre 25 e 35 anos, e mede entre 1,70 e 1,80.


Em nota, a assessoria de comunicação do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves disse que o corpo do homem já foi periciado e que o IC (Instituto de Criminalística) também já iniciou os trabalhos com a perícia de Local de Crime, constatando que o cadáver foi encontrado decapitado, com pernas e braços cortados, sem os dedos das mãos, dentro de sacos grandes de lixo.

Os peritos coletaram vários itens da cena do crime como uma faca, roupas, latas de bebidas, panos de cama e cigarros, que serão analisados para a identificação de DNA. No decorrer do processo investigativo, caso surjam supostos familiares ou sejam apontados suspeitos, o IC realizará coleta de sangue para comparação biológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes