quarta-feira, 27 de julho de 2011

Participe


A corrupção que se alastrou nos últimos (30) trinta anos em São Miguel do Guama hoje reflete a situação difícil do povo guamense que luta para ter o preciso liquido em suas casas. A grande verdade é que em virtude de desvio de dinheiro público destinado para obras em nossa cidade geraram como conseqüência o caos em que vivemos na atualidade.
É cediço que verba federal veio para solucionar o problema, contudo, os políticos engravatados que ainda hoje ocupam espaço na política guamaense usaram a verba para enriquecerem ilicitamente, prejudicando assim uma coletividade.
A campanha acima começou pelo facebook e hoje se estende pelas mais diversas redes sociais através de uma ferramenta poderosa denominada internet.
Se todo o cidadão tivesse consciência de seus direitos e deveres, talvez hoje não estivéssemos passando por esse sofrimento de não ter água para lavar roupas, cozinhar ou mesmo para beber, enquanto os ditos ricos que desviaram a grana gozam de liberdade, nós carregamos baldes de água na cabeça para suprir as nossas necessidades. Fica a reflexão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes