quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jacundá ganha novo grupo político

O município de Jacundá ganhou o seu mais novo grupo político, já que o Partido Democrático Trabalhista – PDT através do deputado federal Giovanni Queiroz e do deputado estadual Pio X, passou a integrar o “arco de aliança” do prefeito IzaldinoAltoé.
 Ao se manifestar sobre essa “nova aliança”, Pio X disse que “após analisar a situação política de Jacundá, o deputado Giovanni Queiroz sinalizou para que fosse feita essa composição, inclusive temos em nossa cota a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDAP, cujo secretário é o nosso companheiro Ricardo Pedro Stermer.
 A nossa preocupação é manter a atenção voltada para o município, uma vez que grandes obras estão chegando e o desenvolvimento, aos poucos, está se tornando realidade. A minha missão é ajudar o Dino a buscar novas obras, haja vista que durante esses dois anos o prefeito não teve tempo para fazer política, devido a ação que o obrigou a viajar diversas vezes para Belém e Brasília, a fim de manter o seu mandato.
Acredito que essa fase difícil já foi ultrapassada, e a tendência é que ele (Dino) conclua o seu mandato e possa fazer o melhor por seus munícipes. O nosso compromisso é apoiar à reeleição, compartilhando as ações da prefeitura e ajudar o máximo possível para estreitar o nosso relacionamento político e quem vai ganhar com isso é Jacundá”, declarou Pio X.
 Ao ser interpelado sobre o fato de que nas eleições de 2008 o PDT e o deputado Pio X integravam outra Coligação, o prefeito Dino argumentou que “em política nada é definitivo, as alianças são “costuradas” no momento certo e a vinda do PDT, do Giovanni e do Pio X, servem para mostrar de que o nosso governo tem credibilidade e recebeu o apoio de políticos influentes, bem como de uma agremiação partidária que integra a base da presidenta Dilma.
O que importa é que o Pio X está engajado em ajudar no desenvolvimento, o que nos anima em dar continuidade nas obras de esgotamento sanitário, na estação de tratamento de água e no terminal rodoviário, que irão “revolucionar” o nosso município, atendendo aos anseios de milhares de pessoas.
Quem acompanha a história política de Jacundá, tem conhecimento de que não trabalhei durante esses dois primeiros anos, me ausentando do município por causa do processo eleitoral que até hoje está tramitando, deixando de comparecer em compromissos previamente agendados. Graças a Deus, o processo se encontra em fase favorável a minha pessoa e eu retornei as minhas atividades, o que pode ser constatado com uma simples visita na sede da prefeitura, inclusive em todos os eventos faço questão de comparecer pessoalmente.
Tenho a certeza de que o deputado Pio X com a sua vasta experiência política, nos ajudará para que Jacundá possa se destacar cada vez mais na região sudeste e no cenário regional, como o município que avança em suas conquistas e oferece vida digna para os seus habitantes”, concluiu Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes