terça-feira, 19 de julho de 2011

FADESP




A prefeita Marcia Cavalcante esteve agora pouco em reunião na sede da Prefeitura com os representantes da Fadesp. O objetivo é firmar uma parceria para que a fundação passe a desenvolver projetos estratégicos para a Prefeitura, no intuito de proporcionar o desenvolvimento regional.

Vejamos o perfil da Fadesp:

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos que tem como função o apoio, promoção e o incentivo ao desenvolvimento cientifico, tecnológico, artístico e cultural. Também atua na gestão de projetos e programas de pesquisa, ensino e extensão demandados por Instituições de Ensino e Pesquisa.Por ser a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Pará (UFPA), especializou-se na gestão de projetos em vários ramos de conhecimento. Com a expertise acumulada, a FADESP ampliou suas atividades atendendo instituições nos diferentes segmentos. Assim, tem se tornado referência, oferecendo atendimento personalizado nas áreas de desenvolvimento institucional e prestação de serviços técnicos especializados para diferentes organizações.

Áreas estratégicas de ação:

A FADESP atua em áreas fundamentais para o desenvolvimento regional. Sua carteira de clientes contabiliza, por ano, média de 800 projetos gerenciados em segmentos como: educação, saúde, segurança, meio ambiente, engenharia, recursos humanos, tecnologia da informação (TI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes