quinta-feira, 7 de julho de 2011

Facebook tem crescimento no Brasil

De acordo com informações da BBC,o Facebook, rede social criada por Mark Zuckerberg, teve um crescimento de mais de 100% no Brasil nos últimos seis meses. Além disso, o site também é considerado o líder entre as redes sociais em 119 países do mundo segundo serviços de monitoramento de tráfego.

O designer gráfico e especialista em mídias sociais italiano Vicenzo Cosenza, fez um mapeamento do tráfego de sites de rede social, que analisou 134 países em todo o mundo entre 2009 e 2011, mostra que o site americano ganhou terreno nos últimos meses e caminha para a hegemonia global.

Dados do Social Bakers, serviço de estatísticas do Facebook, indicaram que o número de usuários brasileiros cresceu 133% nos últimos seis meses. Por isso, com 21 milhões de usuários, o Brasil se tornou o nono país do mundo e o primeiro país da América do Sul em presença no site, que já tem cerca de 750 milhões de usuários no mundo.

Aida segundo a BBC, nos últimos dois anos, o facebook dobrou o número de usuários no Brasil e ainda ameaçou o último reduto do Orkut, alcançando a liderança em 38 novos países. Atualmente, uma em cada nove pessoas utiliza no mundo a rede social criada por Zuckerberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes