sábado, 30 de julho de 2011

Direto de Marituba

Jozemar Vergilio Natividade Do Rosário

No dia de ontem a cidade de Marituba foi ocupada por policiais civis e militares que cumpriram diversos mandados de busca e apreensão e prisão sob a coordenação da Delegada Yone Coelho (DPM). Na seccional foram três apresentações em flagrante delito, das quais duas foram por tráfico de entorpecentes e outra por posse ilegal de arma de fogo, bem como um foragido da Delegacia do Aurá.
A foto acima é do nacional Jozemar Vergilio Natividade do Rosário o qual foi preso em flagrante delito por uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Emerson Figueira Lima, tendo o policial relatado que a prisão foi feita após denúncia via telefone celular informando queo Jozemar estava em frente a sua residência na Rua Raimundo Nunes exibindo uma arma de fogo.
Após a denúncia a guarnição do Sargento diligenciou até o local informado, conseguindo prender em flagrante delito Jozemar, após ter sido encontrado sob a cama uma arma de fogo calibre 32, Stanley, sem munição.
O apresentado foi autuado em flagrante delito nas sanções do artigo 12 da Lei 10.823/06, tendo sido arbitrada fiança pelo Delegado de Policia Civil José Odon Muniz.
Equipe do Plantão:
DPC José Odon Muniz
EPC Andrey Monteiro
IPC’S Novoa e Adnilson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes