Adicionar legenda |
O corte número um retrata o total de acessos do blog no mês de Abril que registrou exatos 44.710 (quarenta e quatro mil setecentos e dez) acessos. Já o corte número dois foi do mês de Maio onde batemos a impressionante marca de 55.396 (ciquenta e cinco mil trezentos e noventa e seis) acessos.
Somando o número de acessos dos dois meses chegamos à incrível marca de mais de 100 mil acessos. O sucesso do blog é tão grande que incomoda um punhado de delinqüentes, em especial aqueles cuja vida é pautada na desordem, embriaguez e vagabundagem.
Outra classe que é incomodada pelo blog é a dos políticos corruptos que enriqueceram a custa de trabalhadores guamaenses pagadores de tributos que deveriam ser revertidos em melhorias na educação, saúde e saneamento por exemplo, mas foram utilizados em proveito próprio e familiar em detrimento a coletividade.
A missão do blog é justamente essas, “tocar nos intocáveis” e levar ao conhecimento da população o que acontece na cidade, sempre escudado na verdade e retidão, disseminado a informação de uma forma célere e geral.
Indubitavelmente quem tem acesso à internet em São Miguel acessa este blog e podem ter certeza que é fonte de informação de milhares de guamaenses que já se habituaram a acessar este meio de comunicação diariamente.
Costumo dizer aos meus amigos que a eleição que se aproxima vai ter uma peculiaridade diferente, pois a “batalha” não será travada somente nas ruas e palanques, haverá sim, uma guerra de informação jamais vista antes, informações estas que serão propaladas em uma intensidade impressionante através da internet. Arriscar-me-ia a dizer que ganhará a eleição de 2012 o candidato que conseguir reunir o maior número de blogs e sites ao seu lado.
Desde já agradeço aos internautas que acessam diariamente este blog e contribuem para o aumento paulatino de acessos que nos levou a impressionante marca de mais de 100 mil acessos em dois meses. Enquanto a concorrência, todos sabem quem é o único blogueiro que mostra os seus dados estatísticos o resto é conversa de criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário