quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sob nova direção



A prefeita Marcia Cavalcante no uso de suas atribuições legais acaba de assinar o decreto de exoneração dos servidores municipais que ocupavam o cargo de diretores nas seguintes escolas:
Lendro Pinheiro
Hilda de Oliveira
Tomaz de Aquino 
Nunca é demais ressaltar que a direção da Escola Hilda de Oliveira por exemplo, era ocupada pela esposa do Vereador Chagas e já do Leandro Pinheiro era parente do Vereador Paulão, assim sendo, pode-se presumir que a “lua de mel” da prefeita com esses vereadores chegou ao fim, diga-se de passagem demorou e muito para a prefeita tomar essa decisão, ante aos ataques incessantes que vinha sofrendo dessa dupla lá pelas bandas da Câmara dos Vereadores.
Se nada mudou durante a madrugada, a nova diretora da Escola Hilda de Oliveira deve ser a nossa querida “LUQUINHA” do PDT que estava como vice-diretora. Já no Leandro Pinheiro o convite fora feito ao ex Secretário de Cultura (Professor Paulo Lira).
Dizem que isso é somente a ponta do iceberg, até por que esses vereadores teriam mais servidores ocupando cargo na Administração municipal em virtude de suas respectivas indicações. Comentam ainda que nos bastidores a lista está sendo preparada.
Fala Andrey
A prefeita Marcia Cavalcante demorou, mas tomou a decisão certa, pois, ninguém mais agüentava esses vereadores batendo na mulher dia e noite e ainda tinham a “cara de pau” de comparecer nas inaugurações da Administração no intuito de fazer politicagem. Um deles chegava ao absurdo de ainda beijar a cabeça da Prefeita, mas ao dobrar a esquina  "botava a língua para funcionar" e lhe atacava.
Agora na Câmara a prefeita conta com o apoio de (05) cinco vereadores, enquanto a oposição tem (04) quatro. Do lado de cá estão Elias; Raimundo; Bagico; Junior Lira e Maria Rodrigues. Do lado de lá estão Nenem Miranda; Cabeça; Paulão e Chagas.   

Atualização

Acaba de chegar ao conhecimento do blogueiro que o atual diretor da Escola Padre Leandro Pinheiro permanecerá no cargo, uma vez que encontra-se desempenhando um ótimo trabalho segundo nos relatou o Secretário de Educação.

Um comentário:

  1. O que também deveria está sob nova direção é o cargo de secretario de obras, sinceramente as ruas em geral estão horriveis... Andrey vc poderia até fazer uma postagem em seu blog mostrando o "trabalho" do secretário. A rua sargento palheta (que passa ao lado da delegacia)está um caos tanto que carros,motos,e bicicletas usam apenas uma mão (a esquerda de quem vai. Deveria ser feito um trabalho decente já que o slogan da prefeitura é "Administração decente é assim", não podemos negar que o trabalho da prefeita juntamente com suas secretarias estão aparecendo,menos da secretaria de obras, onde já se viu tampar buracos nas ruas com pedras? O maximo que a pedra pode proporcionar é um acidente. Sou fã do seu blog e espero que vc faça um alerta à esse problema! Abraços....

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes