quarta-feira, 29 de junho de 2011

PROERD



Prefeita e Cel Solano, Major Rozilan e Marcos

Marcia e Cacau


Vice Prefeita e Carmem ao lado do Cel Solano

Major Rozilan (Comandante do 9º CIPM)

CEL SOLANO (COMANDANTE GERAL DA PM)

Professor Marcos

Aconteceu agora pouco a solenidade de encerramento do PROERD que contou com a presença do Comandante Geral da Policia Militar do Estado do Para o Coronel QOPM Mario Solano, bem como a excelentíssima Prefeita Márcia Cavalcante e demais oficias da policia militar.
Foram exatas 608 crianças que receberam seus certificados de conclusão do curso em parceira com a Secretaria de Educação. Major Rozilan em seu discurso agradeceu o empenho do Professor Marcos que abraçou a causa, sendo possível obter o êxito na formação destas crianças destacou o comandante do 9º CIPM.
O programa tem por objetivo combater as drogas, levando ao conhecimento das crianças o discernimento necessário para que as mesmas possam compreender os efeitos nefastos que os entorpecentes provocam no seio familiar.
A Prefeita Marcia Cavalcante nitidamente emocionada e chorando declarou que havia perdido o seu querido filho Moarcir Neto para as drogas e ela sabia mais do que ninguém os problemas familiares que a droga proporciona. Infelizmente, muitas vezes tive que trancar meu filho em casa para lhe afastar das drogas, cheguei e lhe levar em (07) sete clinicas de recuperação. O que aconteceu com o meu filho eu não desejo que aconteça a ninguém destacou a Prefeita chorando. No fim de seu pronunciamento Márcia enfatizou que não medirá esforços no sentido de combater essa “praga” que assola as famílias guamaenses, momento em que foi ovacionada por quase mil pessoas que lhe aplaudiram de pé.
Já o Comandante Geral da Policia Militar revelou que as próximas viaturas compradas pelo Governo do Estado do Pará serão adesivas com a logomarca do PROERD, o objetivo é colocar um instrutor do programa em cada município finalizou o comandante.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes